Se você se sente insegura, envergonhada ou constrangida em relação à sua aparência “lá embaixo” ou simplesmente quer ficar mais bonita ou sexy para o seu companheiro e melhorar sua vida sexual… a cirurgia íntima pode ser uma boa solução para você.

cirurgia íntimaA cirurgia íntima ou ninfoplastia visa corrigir a aparência ou o desconforto das partes genitais femininas, causadas pelo excesso de pele local.
Esse excesso pode ser genético ou adquirido após a gestação, alterações de peso, ou idade, levando a uma série de problemas como: baixa autoestima, insegurança e diminuição da satisfação das suas relações afetivas, dificuldade em sentir-se à vontade e ter prazer nas relações sexuais, ou dor ou desconforto, dependendo do tipo de roupa que você coloca.

Porque aumentou a busca por cirurgias íntimas?

Com a exposição cada vez maior de fotos eróticas em revistas e na internet, você já deve ter prestado atenção aos atuais padrões de beleza das partes íntimas, e inevitavelmente, ter feito comparações com as suas.

Com isso, você ainda deve estar se perguntando:

Será que eu preciso de uma cirurgia íntima? O que é uma cirurgia íntima? Como é feita?

A cirurgia íntima feminina pode ser realizada nos pequenos lábios (geralmente redução), grandes lábios e monte pubiano. São utilizadas diversas técnicas, como redução (retirada de pele), lipoaspiração ou enxerto de gordura. A cirurgia dos pequenos e grandes lábios também recebe o nome de labioplastia.
É nesse momento que uma consulta com um cirurgião plástico pode ajudá-la. Ele poderá orientar você sobre o que é normal, anormal, esteticamente agradável e lhe dizer quais são as melhores opções de cirurgia íntima para o seu caso.

Confira aqui as principais perguntas e respostas sobre cirurgia íntima ou ninfoplastia

AGENDE UMA AVALIAÇÃO LIGUE 51 3126-0842

Como é a recuperação da cirurgia íntima?

A cirurgia é feita de forma ambulatorial, geralmente com anestesia local, não necessitando internação hospitalar. Os pontos caem naturalmente em 7 a 10 dias, e a recuperação costuma ser rápida. Geralmente, você pode ter relações sexuais duas a três semanas depois da cirurgia.

SAIBA MAIS: CIRURGIA ÍNTIMA OU NINFOPLASTIA – PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS COMUNS

Toda cirurgia íntima feminina é igual?

Não. Felizmente existem diversas técnicas de cirurgia íntima feminina. Isso significa que o praticamente qualquer problema de qualquer mulher pode ser resolvido com uma ninfoplastia.

A indicação da técnica ideal de ninfoplastia para cada paciente deverá ser feita na consulta com um cirurgião plástico especialista.

SAIBA QUAL OS TIPO IDEAL DE CIRURGIA ÍNTIMA FEMININA PARA CADA CASO

Como saber se eu preciso de uma cirurgia íntima feminina ou ninfoplastia?

Se você estiver interessada em discutir de forma confidencial e sem constrangimento nenhum como a cirurgia íntima pode ajudar a melhorar suas relações afetivas e sua autoestima, marque uma consulta conosco. Você poderá expor sem preocupação os seus anseios e dificuldades, e tirar todas as dúvidas que você tem sobre o assunto.
Será um prazer poder ajudá-la,

Dr. Gustavo Alvarez

O que o Dr. Gustavo Alvarez lhe oferece:
O cirurgião plástico Dr. Gustavo Alvarez tem um compromisso total em lhe oferecer dedicação pessoal e integral, procurando entender não só o aspecto físico, mas os motivos pessoais e emocionais que levam pacientes como você a procurá-lo. A integração de todos os aspectos humanos e técnicos e a atenção meticulosa aos detalhes permitem que o Dr. Gustavo alcance resultados naturais e de altíssima qualidade.
Se você está procurando um cirurgião plástico em Porto Alegre que oferece um atendimento diferenciado, atencioso e competente, ligue para 51 3126.0842 e marque sua consulta conosco.

guia-gratuito-escolher-cirurgião-plástico