Cirurgia plástica para pálpebras caídas – o que seus olhos andam dizendo sobre você?

O que os seus olhos andam dizendo sobre você?

Suas pálpebras andam muito caídas?

Essa simples pergunta pode levar a uma série de respostas que, muitas vezes, não são muito agradáveis quando nos olhamos no espelho.

Afinal de contas, quem nunca se olhou no espelho após uma ótima noite de sono ou se sentindo super de bem com a vida e se deparou no espelho com a imagem dos olhos cansados e inchados, trazendo um aspecto de tristeza e falta de vitalidade.

O incômodo com a falta de brilho no olhar é a queixa mais comum de muitos pacientes, sendo mais notada até do que a queixa direta de excesso de pele e peso nas pálpebras.

Você sabe o que acontece?

O que acontece é que muitas pessoas que chegam na meia idade (40-55 anos), não se dão conta que essa é uma das primeiras características do envelhecimento facial.

“Os olhos são a janela para a alma”

Pense na frase acima e vamos combinar: ela não pode ser mais verdadeira. O grande problema é quando a nossa alma está radiante, mas não transmite todo esse brilho através dos olhos.

A boa notícia é que uma cirurgia plástica para pálpebras caídas, conhecida técnicamente como blefaroplastia, pode trazer de volta a você a vitalidade e o brilho no olhar.

Uma forma de você saber se vai ter uma melhora do seu aspecto com uma cirurgia de ptose palpebral é fazer uma comparação das suas queixas com as dos pacientes que procuram essa cirurgia plástica.

Veja aqui as principais queixas:

      • aparência triste e falta de vitalidade
      • visão cansada e com piora no final do dia
      •  falta de brilho no olhar
      • aparência de ter tido várias noites mal dormidas mesmo estando super bem pela manhã
      • dificuldade em aplicar maquiagem nos olhos (muitas mulheres dizem que tentam disfarçar os sinais da idade e a maquiagem piora ainda mais as rugas)
      • olhar caído
      • dificuldades para enxergar
      • “bolsas” e inchaço ao redor dos olhos

Caso você tenha se identificado com uma dessas queixas, você provavelmente vai se beneficiar de uma cirurgia plástica para pálpebras caídas (blefaroplastia).

Assista esse vídeo cirurgia das pálpebras e tire suas dúvidas.

[call_to_action text=”Guia gratuito Recupere a beleza perdida através do tempo” btn_title=”Baixar gratuitamente” btn_link=”http://www.gustavoalvarez.com.br/guia-gratuito-rejuvenescimento-e-lifting-facial”]

 

Existem algumas opções não cirúrgicas como toxina botulínica ou preenchimentos , que podem mascarar um pouco essas alterações.

Infelizmente não trazem tão bons resultados quanto a cirurgia de pálpebras, além da necessidade de serem reaplicados de tempos em tempos.

LEIA MAIS REJUVENESCIMENTO DO ROSTO: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

Esses são alguns dados rápidos sobre a cirurgia plástica de blefaroplastia que você vai gostar de saber:

        • a cirurgia da ptose palpebral ou blefaroplastia, dura em torno de uma hora e meia, é feita com anestesia local e sedação
        • você pode ir para casa após algumas horas do procedimento
        • praticamente não há dor pós-operatória
        • os resultados ficam muito naturais quando a cirurgia é feita por cirurgiões plásticos com conhecimento das novas tendências em rejuvenescimento facial moderno
        • você pode voltar a trabalhar 5 dias após a cirurgia, período em que são retirados todos os pontos
        • as suas atividades sociais podem ser retomadas aproximadamente 2 semanas após a cirurgia sem “dar na cara” que você fez uma plástica nos olhos

A maior recompensa como cirurgião plástico é perceber os pacientes voltando para as consultas de revisão,  sentido-se mais confiantes, com mais “brilho no olhar”, aparência mais descansada e mais atraente (veja alguns depoimentos). 

É altamente gratificante perceber que a cirurgia plástica pode “tocar a alma” das pessoas, deixando-as melhores consigo mesmas e para perceber isso, só o que precisamos são novas janelas abertas!

Esse texto é o ínicio de uma série de textos sobre cirurgia plástica das pálpebras. Deixe seus comentários e perguntas abaixo com idéias para os próximos posts.

O que você gostaria de saber sobre essa cirurgia plástica de blefaroplastia?

guia-gratuito-rejuvenescimento-e-lifting-facial

9 respostas

  1. Muito esclarecedor o vídeo, todas as minhas dúvidas ficaram pra trás. Obrigada, agora é me preparar e procurar o momento certo.

    1. Que bom que você gostou. Semana que vem estarei preparando mais alguns post sobre cirurgia das pálpebras. Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão e tema pode deixar seu comentário aqui vou responder na próxima publicação. Um abraço

  2. Pingback: Preço de um lifting no rosto, quanto é afinal? - Cirurgião Plástico Porto Alegre | Dr. Gustavo AlvarezCirurgião Plástico Porto Alegre | Dr. Gustavo Alvarez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *